Olá Pessoal.. . Blog está com email agora!
Podem mandar emails que responderei...
email: blog100prejesus@gmail.com
Agora ficou melhor ainda para conversarmos...

Galera fiz uma barra com os vídeos que vou gravando pro blog, assim, fica mais fácil de achar por aqui mesmo, mas caso queiram ir lá pelo youtube, só procurar por Aninha Veiga, segue o link:

https://www.youtube.com/user/ana100prebelinda

Se inscrevam no canal para saberem das novidades e se quiserem me achem lá no facebook também por Aninha Veiga e no insta por @anninha_veiga... Bora nos unirmos!

Espero que através desses espacinhos Deus abençoe muito a vida de voces!
Podem mandar críticas, sugestões e perguntas no e-mail, youtube, facebook ou instagram!

Conto com a ajuda de vocês para espalharmos amor, luz, flores e Cristo por aí!

Deus abençoe todos!

07/07/2011

Quero Namoraar!

Olá Galera linda!!!

Como passaram?

Espero que bem e na doce paz de Jesus!... Eu como sempre demorei pra postar algo aqui. .rs..

Tenho me alegrado muito com os comentários de voces nos posts... Isso mostra que de alguma forma Deus tem falado ao coração de voces e me dá mais ânimo de vir aqui e escrever!

Pessoal, ainda volto a bater na mesma tecla: NAMORO!

rsrs... Não, eu não me canso de falar sobre isso pke tenho visto muitos adolescentes se envolvendo em namoricos.

Isso me deixa chateada pke a maioria desses namoros irão terminar e deixar marcas…

Mas enfim, o que tenho visto são pessoas desesperadas pra namorar!

Pessoas que já não aguentam mais ficar sem ninguém!

Muitos dizem: “Tenho medo de ficar sozinho, preciso arrumar alguém logo! Na escola todos os jovens estão namorando ou ficando, e eu??? Ficam comentando o tempo todo sobre “aquela” menina gata ou “aquele” menino cheiroso e gatiinho.

Ai ai. . e você?? Vai ORAR! rsrsrs

É impressionante como os jovens querem namorar cada vez mais cedo, e não pense que isso acontece só no mundo não... também acontece no meio cristão! Sem estrutura nenhuma os jovens iniciam um namoro...

Namorar é ter um compromisso sério com Deus e consequentemente com seu namorado(a) . Ao contrário do que muitos pensam, inclusive cristãos, o namoro não serve para testar, pois você nunca vai achar alguém “perfeito”. NÃO DEVEMOS NAMORAR PRA CONHECER, DEVEMOS CONHECER PRA NAMORAR!

Já que os jovens querem tanto namorar, saibam que o namoro serve como treino para o casamento, para aprender a lidar com a personalidade e as falhas do outro, aprender a renunciar algumas coisas e respeitar as diferenças...

Prestem atenção: Do mesmo modo que o grau de intimidade entre namorados é maior do que entre amigos, a intimidade com Deus de quem namora deve ser maior!!!

Entenderam né ??? Mas espera um pouco...!!!

Falei no começo do post de estar desesperado.... Mas desesperado não é o contrário de esperar?

Estar desesperado é não ter esperança, é não confiar e esperar no Senhor! Só se desESPERA quem não ESPERA, quem não espera em Deus! Quando eu resolvi entregar de verdade essa área a Deus, eu não quis nem tentar ajudar. Entendi não só na mente, mas no coração que Deus sabe e tem o que é melhor pra mim.

Sei que Ele como um Mega, Ultra, Master, Blaster, Pai, iria me dar o que é Melhor e não o que é simplesmente bom! Afinal, como diz meu pastor: "O inimigo número 1 do MELHOR é o BOM!" Ele conhece o futuro certo? Eu só conheço o presente e posso calcular falhamente o que pode acontecer daqui a alguns meses. Mas Ele não! Ele sabe tudo! TUDO! TUDO MESMO! Hoje, uma pessoa pode ser uma bênção, cheio da unção. Mas Deus conhece o futuro... Se eu sei que Ele conhece o futuro e tem o melhor pra mim, pke eu vou esquentar a cabeça?

(Mateus 6:33)

Busque a Deus galeraa! Como já disse em outro post, a medida de intimidade com Deus que você tem determinará a sua sabedoria em escolher um futuro cônjuge! Dificiil??? E você acha que cavar um buraco, plantar, regar e esperar a árvore crescer pra dar fruto é fácil?? O que quero dizer é que é óbvio que não é fácil, mas quando realmente ENTENDI E SENTI EM MEU CORAÇÃO (não só na mente) que o Senhor tem sempre o melhor pra mim e que Ele cuida de mim, finalmente descansei e mergulhei na busca por sua presença! (1Pedro 5:7)

Você tá sozinho e quer namorar?

Então, planeje-se e se estruture pra isso ... espiritualmente e materialmente falando!

Enquanto você espera pela outra metade da laranja, busque mais intimidade com Deus e você vai adquirir mais sabedoria pra escolher o seu(sua) futuro(a) companheiro(a)!

E nada de sair “ficando” enquanto não namora!

O “ficar” é um ato irresponsável, de abuso do outro e de si mesmo é DEFRAUDAÇÃO, não traz felicidade, mas ao contrário, gera um enorme vazio interior, pois é impossível amar de verdade aquilo que não se conhece...E não se conhece de verdade uma pessoa em um dia, em uma festa, em um beijo, ne?!

Seja paciente e entregue a sua vida matrimonial nas mãos de Deus!

Ore pelo seu futuro cônjuge, mesmo sem conhecê-lo, pois você não conhece mas Deus conhece... e por meio se suas orações vai abençoa-lo e protege-lo!

Por isso galera, não se desespere, ESPERE!!!

Espere naquele que tem o melhor pra sua vida!

Enquanto isso, MERGULHE na presença do Papai!!!

Ah. . e não se esqueçam...

O DIVÓRCIO COMEÇA NO NAMORO!

Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário