Olá Pessoal.. . Blog está com email agora!
Podem mandar emails que responderei...
email: blog100prejesus@gmail.com
Agora ficou melhor ainda para conversarmos...

Galera fiz uma barra com os vídeos que vou gravando pro blog, assim, fica mais fácil de achar por aqui mesmo, mas caso queiram ir lá pelo youtube, só procurar por Aninha Veiga, segue o link:

https://www.youtube.com/user/ana100prebelinda

Se inscrevam no canal para saberem das novidades e se quiserem me achem lá no facebook também por Aninha Veiga e no insta por @anninha_veiga... Bora nos unirmos!

Espero que através desses espacinhos Deus abençoe muito a vida de voces!
Podem mandar críticas, sugestões e perguntas no e-mail, youtube, facebook ou instagram!

Conto com a ajuda de vocês para espalharmos amor, luz, flores e Cristo por aí!

Deus abençoe todos!

28/05/2011

Esperança!

Galera...
Gostaria de falar com voces sobre Esperança..
O que vou escrever está baseado em Lamentações 3:14-33.
Deus falou profundamente ao meu coração neste texto...
Eu pedi para Deus falar comigo... me dar uma palavra de conforto e Ele assim o fez me dizendo para abrir em Lamentações 3:25-26.. Eu abri, li e senti a voz do papai falando comigo.. Foi MARAVILHOSO!
Na sede que eu estava, voltei e li o capitulo 3 inteiro, pois é lindo!
Ja faz um bom tempo que o Senhor falou comigo através desses versículos, (especificamente em dezembro de 2010..) mas agora foi que Ele me incomodou pra compartilhar com voces...
Jeremias é conhecido como profeta chorão e não é de se admirar!
Talvez estejamos de coração partido por causa do amargo sofrimento de nossa família....Quem sabe nossa boa reputação anterior foi arruinada, e agora estamos envergonhados....Nossa vida foi aprisionada e destruída diante dos olhos de amigos e inimigos....Jeremias assistiu à ocorrência desses fatos na sua amada nação, Israel....Jeremias, o chorão: mas teve motivos não é verdade??? O povo de Deus havia se recusado a ouvir as advertências de Jeremias e, consequentemente, foi levado cativo para uma nação pagã.
Lamentações é um livro que registra o lamento de Jeremias frente ao destino vergonhoso do povo de Deus... Ele chorou: "Já não sei o que é paz e esqueci o que é felicidade. Não tenho muito tempo de vida e a minha ESPERANÇA no Senhor acabou. Eu lembro da minha tristeza e solidão , das amarguras e dos sofrimentos. Penso sempre nisso e fico abatido. Mas a esperança volta quando penso o seguinte: O amor do Senhor Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim. Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a fidelidade do Senhor! Deus é tudo o que tenho; por isso, confio nele. O Senhor é bom para todos os que confiam nele. O melhor é ter esperança e aguardar em silêncio a ajuda do Senhor" (Lm 3:17-26)
A entrega de nossa vida a Deus inclui entregar-lhe a nossa dor e o nosso sofrimento. Em nossos tempos de aflição e vergonha , podemos ter esperança, sabendo que Deus é capaz de nos ajudar a vencer os problemas que enfrentamos. Deus é suficientemente forte para carregar os nossos fardos e nos ama o bastante para curar o nosso coração ferido!
Jeremias não se queixa de Deus ou a Deus, mas ele leva as suas queixas a Deus, desse forma a sua esperança que estava morta ressurge novamente!
Quando olhamos a vida com o amor e o olhar de Deus, A ESPERANÇA VOLTA!
Deus é a fonte de toda Esperança...Ele está no controle e com o remo de nossas vidas em suas mãos então melhor é esperarmos em silêncio a ajuda de Deus pois ele é bom!
Quando o foco está em Deus, a esperança ressuscita!
Espero que Deus tenha falado ao seu coração assim como falou ao meu!
Que Deus abençoe grandemente a sua vida!

2 comentários:

  1. A palavra certa na Hora Certa :'(... Qe o Senhor abençoe-nos sempre.

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus... Que Deus te abençoe demais Sara..
    Sara, princesa do Senhor!
    Espero que em nome de Jesus, Deus tenha feito a esperança renascer em seu coração!
    Fico feliz pois o Papai tocou em seu coração!
    Ele te ama demais e nunca deixa voce só!
    Aguarde em Deus que Ele te abençoará!
    Deus te Abençoe muito amada!

    ResponderExcluir