Olá Pessoal.. . Blog está com email agora!
Podem mandar emails que responderei...
email: blog100prejesus@gmail.com
Agora ficou melhor ainda para conversarmos...

Galera fiz uma barra com os vídeos que vou gravando pro blog, assim, fica mais fácil de achar por aqui mesmo, mas caso queiram ir lá pelo youtube, só procurar por Aninha Veiga, segue o link:

https://www.youtube.com/user/ana100prebelinda

Se inscrevam no canal para saberem das novidades e se quiserem me achem lá no facebook também por Aninha Veiga e no insta por @anninha_veiga... Bora nos unirmos!

Espero que através desses espacinhos Deus abençoe muito a vida de voces!
Podem mandar críticas, sugestões e perguntas no e-mail, youtube, facebook ou instagram!

Conto com a ajuda de vocês para espalharmos amor, luz, flores e Cristo por aí!

Deus abençoe todos!

15/05/2009

Te Amo Deus !

Um comentário:

  1. Senhor,nao podemos viver sem ti um instante, milezimo,dercimo,minutos,pois tu és a minha essencia,tu és o ar que respiro, tu és o meu tudo,sem ti eu sou apenas po,apenas cinza, e contigo eu me sinto especial,amada,pois tu me completastes por inteiro com o teu amor incodicional,inesplicavel, insubstituivel,incomparavel, imensónavel...Obrigada Senhor por este Amor,que nao ha lmites ,por este amor, que foi capaz de dar a vida por nois ,mesmo sendo injustos contigo, falhos,pecadores, o Senhor se manteva fiel ate a morte e morte de cuz, e recussitou para honra e gloria do teu nome Santo Jesus.
    EU te amo Deus,pois eu nao tenho outro bem alem de ti, Ser adorado,pois só tu és digno de ser louvado,glorificado, de ser exaltado, de ser engrandecido o teu nome por aquilo que tu és, por dizemos Deus, de coracao quebrantado e resutarado, que ti amamos de todo o nosso ser que ti anseia, de toda a nossa alma que ti almeja, de todo o nosso espirito que anela por tua presenca, e de todo o nosso coracao que é totalmente sedento por ti, aasim com terra seca,exauta arida, nos temos sede de ti..
    TE AMAMOS SENHOR!, TE ENGRANDECEMOS O TEU SANTO NOME POR TUDO QUE TU ÉS SIGNIFICASTES PARA COM A VIDA DAQUELES QUE O AMAM DE TODO O CORACAO EM ESPIRITO E EM VERDADE..♥TE AMO

    ResponderExcluir