Olá Pessoal.. . Blog está com email agora!
Podem mandar emails que responderei...
email: blog100prejesus@gmail.com
Agora ficou melhor ainda para conversarmos...

Galera fiz uma barra com os vídeos que vou gravando pro blog, assim, fica mais fácil de achar por aqui mesmo, mas caso queiram ir lá pelo youtube, só procurar por Aninha Veiga, segue o link:

https://www.youtube.com/user/ana100prebelinda

Se inscrevam no canal para saberem das novidades e se quiserem me achem lá no facebook também por Aninha Veiga e no insta por @anninha_veiga... Bora nos unirmos!

Espero que através desses espacinhos Deus abençoe muito a vida de voces!
Podem mandar críticas, sugestões e perguntas no e-mail, youtube, facebook ou instagram!

Conto com a ajuda de vocês para espalharmos amor, luz, flores e Cristo por aí!

Deus abençoe todos!

15/05/2009

Sou diferente

2 comentários:

  1. sou diferente pois aos olhos do mundo somos certinhos,nao que eu seja mais sem tenho a uma visao concreta do meu objetivo fazer aquilo que agradar ao coracao de Deus , enquanto o mundo uma visao abstrada..
    sou diferente pois só tenho relacoes apois o casamento nao que eu seje santinha, mais sim que eu quero ser apenas uma carne..
    sou diferente pois ao inves de querer fazer os desejos do meu coracao e satisfazer as vontades da minha carne, eu renuncio as minha vontades para que Deus, venha fazer a Dele..
    sou diferente pois nao quero as coisas faceis que o mundo tem a me oferecer pois o finaL ja é bem claro ou a morte sendo a tiros ou a morte sendo por algum vicio, mais sim quero as coisas que venham do meu esforco que venham pelo fato que eu mereci ter aquilo mesmo que venhar se anos, mais eu terei a satisfacao de dizer Deus,me deu pois eu me esforcei.
    Somos diferentes sim,mais tanbem somos felizes e hiper,super ,mega felizes..
    pois a nossa diferenca é que agradar ao coracao de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Amém.. lindo isso tudo irmã!
    Espero que essas palavras realmente sejam realidade em sua vida...
    Esperamos em Deus que seja a realidade de muitos jovens ainda nesse mundo!
    Somos diferentes pois queremos ganhar almas pra Cristo e assim faze-los viver essa realidade maravilhosa conosco!
    Que Deus abençoe muito a sua vida..
    E nunca deixe nada nem ninguém tirar esse seu modo de viver pois isso mostra a vida de Cristo em voce!

    ResponderExcluir