Olá Pessoal.. . Blog está com email agora!
Podem mandar emails que responderei...
email: blog100prejesus@gmail.com
Agora ficou melhor ainda para conversarmos...

Galera fiz uma barra com os vídeos que vou gravando pro blog, assim, fica mais fácil de achar por aqui mesmo, mas caso queiram ir lá pelo youtube, só procurar por Aninha Veiga, segue o link:

https://www.youtube.com/user/ana100prebelinda

Se inscrevam no canal para saberem das novidades e se quiserem me achem lá no facebook também por Aninha Veiga e no insta por @anninha_veiga... Bora nos unirmos!

Espero que através desses espacinhos Deus abençoe muito a vida de voces!
Podem mandar críticas, sugestões e perguntas no e-mail, youtube, facebook ou instagram!

Conto com a ajuda de vocês para espalharmos amor, luz, flores e Cristo por aí!

Deus abençoe todos!

06/12/2010

Pare de Fugir!

“O ímpio foge, embora ninguém o persiga, mas os justos são corajosos como o leão” (Pv 28.1). Fugir nem sempre é negativo. Quando a mulher de Potifar assediou José para que se deitasse com ela, ele fugiu da mulher, mas a Bíblia diz que Deus estava com José (Gn 39). Um anjo do Senhor apareceu a José em sonho e o orientou para fugir para o Egito com o menino Jesus e sua mãe, pois o rei Herodes ameaçava matar a criança (Mt 2.13). Jesus disse para os seus discípulos que quando fossem perseguidos num lugar, deveriam fugir para outro (Mt 10.23). A Bíblia manda fugir da impureza, da idolatria, dos desejos malignos da juventude (1 Co 6.18; 10.14; 2 Tm 2.22), e de muitos outros males. Hoje devemos fugir de muitas coisas que se acatadas nos prejudicarão: drogas, negócios ilícitos, lucro fácil, violência, influências negativas, sexo ilícito, fumo, dirigir alcoolizado, violência doméstica, e uma infinidade de outras coisas nocivas. A fuga não demonstra apenas covardia em alguns casos, ela também pode ser a expressão exata de coragem, sabedoria, bom senso, prudência, determinação, objetividade, maturidade, devoção, escolha, e cautela. As feras dormem durante o dia e caçam durante a noite. Elas fogem da exposição para agirem com discrição. Mas existe uma fuga maléfica e destruidora, é a fuga de Deus. Quando nossos primeiros pais pecaram, procuraram fugir de Deus (Gn 3.8-10). Mas fugir de Deus é a maior expressão de ignorância humana. Na verdade, ninguém consegue fugir de Deus, pois tudo, em toda a criação está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas (Hb 4.13). Quando tentamos fugir de Deus, só descemos. O profeta Jonas fugiu da presença do Senhor descendo para a cidade de Jope, descendo para o navio, descendo para o porão, descendo para o fundo do mar, e descendo para o ventre do grande peixe (Jn 1-2). Quando fugimos de Deus, fugimos de nós mesmos, e dos outros. É uma lástima.
Voltar-se para Deus, é o caminho mais curto para a vida plena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário